Incominentemente, a leitura mais adequada para maio. Por muitos anos.
"O barman esfrega um copo com um pano e olha para o espaço brilhante.Do outro lado da rua, as freiras alegres no primeiro andar estão lavando as janelas.
Embora a festa dos trabalhadores, o primeiro dia de maio e a festa de Joseph the Worker, um feriado católico.
Embora a chuva. Mais e mais chuva.
O mestre erra com o olhar do barman e sorri.
- Eu entendi no momento em que a Mesa não é realmente diferente do meu apartamento.
Afinal, tenho uma visão das janelas das freiras em Mały Rynek ... - ele observa com alegria.
- Infelizmente, tenho pior - diz o barman. - Tenho uma visão de uma escola de balé do meu apartamento.
Eles estão trabalhando juntos.
As freiras estão olhando para eles. eles não conseguem ouvir sua conversa, mas eles sentem algo.
Eles começam a esfregar as janelas com panos brancos ".
e começaram a gritar frases da conquista para as pessoas que passavam na rua, e todos viam o clima de amor que estava no ar
Memórias da propriedade de Apaczów
Passando à escola primária, muitas vezes passei pela propriedade de Apaczów.
A passagem pela propriedade de Apaczów reduziu meu caminho para e da escola, mas foi associada com alto risco.
Neste caso, a ameaça era em si mesma contato com a propriedade de Apaczów, a própria idéia de que eu estava vacinada na casa dos pais, com a qual eu tinha que enfrentar a propriedade de Apaczów (freqüentando a escola).
Através do território da propriedade de Apaczów, ela correu uma trilha batida de lama seca, porque ambos os lados foram arrastados para longe das células e quartéis de uma vez um tijolo branco coberto com eternit e pappaper pregado com algo como tampas de garrafa (mas estas não eram tampas de garrafa).
Em lugares onde o caminho terminava nos lados, havia manchas exuberantes de grama, entre as quais havia vários papéis e caca de cachorro.
Fios, cabos, esqueletos de carrinhos infantis, pilhas de tijolos - tudo pertencia à propriedade Apaczów.
Passando pela propriedade de Apaczów, especialmente sozinho, eu tinha que estar muito concentrado, porque não conhecia o tipo de perigo que espreitava nos recantos da área de habitação de Apaczów, especialmente porque muitas vezes eu fui avisado pelos meus pais sobre as ameaças que estão sendo buscadas para os moradores da fazenda de Apaczów .
Na verdade, nunca sofri qualquer incômodo com os moradores da propriedade de Apaczów.
Os moradores da urbanização de Apaczów não estavam interessados no menor grau nas crianças que atravessavam seu território (o território da propriedade Apache).
No máximo, eles dormiam em espreguiçadeiras em ruínas, reparavam os esqueletos das carruagens das crianças e fumavam cigarros enquanto estavam sentados em pilhas de tijolos pertencentes à fazenda de Apaczów.
Agora, depois de anos, só posso dizer que tudo isso falando sobre a ameaça proveniente da propriedade Apaczów acabou por ser chato.