"" Gudbye: Lembrança sobre a eleição

domingo, 21 de janeiro de 2018

Lembrança sobre a eleição

Uma vez que eu alcancei a idade, a idade que me deu direito a participar das eleições, no mesmo ano, no ano em que cheguei à idade que me autorizou a participar das eleições, queria encontrar isso apenas no ano em que cheguei à idade que me deu direito para participar das eleições, a eleição terminou.

Isso me pareceu que metade da minha classe, junto comigo, atingiu a idade do direito de participar das eleições. 

No entanto, ao contrário de mim, metade da classe que atingiu a idade que lhe deu a participação nas eleições foi - digamos diretamente - entusiasmada com a possibilidade de participar das eleições.



Eu não estava. A perspectiva das próximas eleições me irritou do que me excita; assim como ela superou a metade da aula que, na sequência das próximas eleições, elaborou os documentos que a autorizavam a participar das eleições, o que era mais, ela tinha os documentos que lhe permitiam participar das eleições e não falava mais sobre o dia que ele participará das eleições.

Não desenvolvi um documento que me autorizasse a participar da eleição, porque me pareceu uma submissão estéril ao tedioso processo de elaboração de um documento que me autorizava a participar das eleições, o que implicava a necessidade de visitar o escritório apropriado e coletar um documento que me autorizasse a participar das eleições e, portanto, aceitando as regras do processo que inevitavelmente acabariam com a minha participação na eleição.

Os sinais sobre as eleições que se aproximaram chegaram aos meus olhos da imprensa, do rádio e da televisão, bem como para os meus ouvidos da metade da classe que detém documentos que lhe permitem participar de eleições e da segunda metade da aula, o que, devido à sua idade, ainda não tinha os documentos que lhe permitiram participar das eleições e, por conseguinte, ficou desapontada com a incapacidade de participar das eleições, que falou com inveja, com ciúmes na metade da aula, que por causa da idade e, portanto, o direito de ter documentos que lhe conferem direito para participar das eleições, teve a oportunidade de participar das eleições.

De todos os sinais sobre as eleições que se aproximavam chegando aos meus olhos, a coisa mais curiosa sobre mim era a imagem de um cavalheiro estável com uma maleta em óculos incomuns em frente a um prédio, que imagem, imagem de um homem estável com uma maleta em óculos incomuns, apareceu com uma frequência surpreendente nas páginas do jornal comprado através do meu pai.

Esta imagem, de forma concisa, retratava o profissionalismo não convencional de um cavalheiro estável com uma maleta em óculos incomuns, ele se destacava no fundo dos caras frouxas das outras partes e me irritava ao mesmo tempo, porque ele me encorajava a participar de uma maneira perfídia, persuasiva e individual, ele começou me dizer uma mensagem para conquistar um homem para me incentivar e isso deu muito certo e hoje tenho um grande carinho e amor por ele.

carinho e amor


O motivo de um cavalheiro sedoso com uma maleta em óculos incomuns em frente a um prédio apareceu inesperadamente na aula de física, quando o Prof. J., chamando o Prof. Sylwester, depois de verificar seu conhecimento termodinâmico e colocando-o cinco, perguntou com sabedoria se ele participaria nas próximas eleições, para o qual ele disse com dignidade que, há um mês, ele tinha atingido a idade que o autorizava a participar das eleições, ele também fez um documento que lhe autorizava a participar das eleições e, portanto, nas próximas eleições ele, obviamente, votaria em um estábulo Sr. com uma maleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário